terça-feira, 28 de dezembro de 2010

6 meses de Vida!

Estou muito muito atrazada aqui, e aconteceram tantas coisas boas, festas, casamento, vizitas de parentes de São Paulo ( vovó Dinaura, tio Moisés tia Lidi ), Guto ganhou vários presentes foi tudo muito maravilhoso, pena que durou pouco. HOJE meu PRINCÍPE ESTA COMPLETANDO 6 MESES DE VIDA, LINDO DA MÃE EU TE AMO MAIS QUE TUDO, VC É UM PRESENTE DE DEUS. Meu Deus como passa rápido, por isso que todos que conheço fala, aproveita bem pq passa mto rápido q vc nem percebe. Justo hj que meu amor esta completando 6 meses, ele passou por uma prova e eu tbm, ele teve que fazer um exame ( Nasofibroscopia ) com Otorrino, nossa como me cortou o coração vendo ele chorar dakele jeito, mas pensei q é por uma boa causa, estamos vendo o que realmente ele tem, qual o real problema dele, mas o outro Otorino já descartou que não é Traqueomalácia, graças a Deus, pq esse problema é bem mais complicado do que eu imaginava, mas não é esse o caso dele, que dó me deu ver o médico colocando e akele cano com a cámera no nariz dele e vendo as imagens pela tv, nossa . O médico vai enviar o relatório p/ a pediatra dele, e já deixou bem claro nas explicações dele que ela vai encaminhar ele p/ um Gastro, pq ele observou que esta  inflamado e bem vermelho num lugar na gargantinha dele (nem sei explicar aqui direito as conclusões dele) onde passa a alimentação e onde pode ocorrer os refluxos, vomitos e queimação, o que ele não tem. Mas estou otimista Deus vai nos ajudar, já está nos ajudando nos dando esse diaguinóstico de hj. Obrigada meu Deus...
Segue abaixo fotos do meu amorzinhoh mês a mês...
Bjs
Guto com 1 Mês

Aqui ele estava com 20 dias.



3 Mês de Vida.


4 Meses de Vida, essa ficou feia, rs

5 meses de Vida.

6 meses de Vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.