sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RESUMO PARTE 1

Tentante durante 1 ano e  1 mês, depois que parei de tomar o remédio, quem é  ou passou por isso imagina o que passei, todo mês depois de 2 ou 3 atrazo vc vai lá compra o kit teste de farmácia e dá negativo, oh decepição/frustação... Mas Deus nos ouviu eis que no dia 27/09/09 atrazou, depois de 5 dias fiz o teste de farmácia deu POSITIVO alegria TOTAL,  fiz outro no dia seguinte para  tirar a dúvida pq tinha ficado meio rosa e não totalmente como estava na bula, positivo novamente, então marquei particular no laboratório  (para fazer o BETA) para confirmação  de uma consulta com o GO. Tudo certo 15 dias depois, já comecei o PRÉ NATAL.
Ai  tive que fazer uma bateria de exames que o GO pediu, eu já estava de 9 semanas, fiz o 1º US, nossa não me agüentava de tanta alegria, qdo vi aquele botãozinho se mexendo e batendo o coração, que alegria, só quem passa mesmo por essa experiência sabe o que é...
Tudo continuou certo até, 20 semanas fiz um US para saber se estava td bem e saber o sexo do bebê, fui na Focus,  dr Fábio que me atendeu, me deu 100 por cento menina  explicou td e fiquei super feliz, obs, 2 semanas depois ele sofreu um grave acidente de moto, até hj esta mal pelo que me falaram. Com 25 semanas fiz outro US continuava menina e o bebê estava na posição sentada e a placenta (PRÉVIA CENTRO TOTAL), meu GO disse que se ela não ficar na posição correta eu iria ter que fazer uma cesária. Com 7 meses e meio (qse 8), tive que fazer  um US de emergência p/ verificar a placenta, qdo chegeui o médico do Hospital Escola logo foi perguntando se eu sabia o sexo, falei que sim, era menina, ele logo foi falando que NÃO, Nossa naquela hora meu mundo rodou, falei como que não, ele me mostrou que não se tratava de menina e sim um meninão, vc´s não imagina como fiquei não pela troca de sexo e sim pela emoção qse uma gravidez inteira vc acha que é uma coisa e é outra pq  vc se apega , eu me apeguei a ela totalmente, ainda tem akele dizer que  algumas mães falam pra gente (durante a gravidez sempre converçar com o bebê para ir acostumando com vc, música etc, ) então era RAFAELA PRA CÁ RAFAELA PRA LÁ, imagine, e tem outra eu tinha ido em São Paulo na casa da minha cunhada Kelly fazer o enxoval da Rafaela, mais abaixo vou colocar as fotos, Tudo rosa e lilás, body e mijãozinho tamanho RN, P, M, G, saída da Maternidade, meias, kit do berço, kit da mamadeira, kit de escova etc, farmacinha mais os potes, os macacões , o cobertor, o travesseiro, TUDO ROSA E LILÁS. A minha grande sorte foi que o berço e a cômoda atrazou, mais alguns dias eu iria lavar TUDO e perder TUDO pq as lojas não iriam aceitar a troca sem as etiquetas, e tbm tem o quarto eu iria tintar de rosa ou lilás, só por Deus mesmo viu. Com 8 meses fui eu de novo pra São Paulo na casa da minha cunhada Kelly, aliás ela que me ajudou em todo para ir comprar e ir trocar tudo de novo e que ajuda viu, eu não me agüentava mais, pra quem tinha engordado já 17 kilos a barriga enorme, eu não estava tão disposta como a 1ª vez, eu sentia muita sede e ia mto ao banheiro, minhas pernas inchavam muito a placenta baixa o bebê sentado, não sei se tem mto a ver mais a minha barriga pesava de mais, como era difícil pra mim durmir, só eu msmo sei o que passei, mas graças  a Deus deu todo certo foi tudo trocado, até os presentes da Dinaura, na casas Pernambucas troquei em São Bernardo, da Denise troque nas Pernambucas aki em São Carlos mso. Ao final da gestação eu estava pesando 19ks, logo mais volto p/ relatar o parto, q foi marcado para o dia 28/06,  tinha que ser CESÁRIA MESMO NÃO TEVE JEITO ( 39 SEMANAS, PLÁCENTA PRÉVIA CENTRO TOTAL, E O BEBÊ SENTADO) esse dia estava jogando Brasil e Chile, (COPA DO MUNDO) acreditem só fui depois do jogo ás 17:00, rs medo de ficar lá esperando atoa até o jogo acabar, idéia do meu Esposo, e eu nem me agüentava de ansiedade imaginem...kkk
Até mais... bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.