segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nascimento


Guto meu Filho, era para ter nascido no dia seguinte 29/06/09, dei entrada na maternidade dia 28/06, assim que cheguei me levaram p/ o refeitório e me serviram um (bandejão, rs), a comida estava ótima mas eu estava tão nervosa e ansiosa que nem comi tudo, depois fui p/ uma sala fazer alguns exames, depois outra sala e algumas perguntas, fui para um quarto, me disseram que eu iria ficar ali até na manhã seguinte, isso era 19:00hs já, tinha um relógio enorme na parede bem na minha frente, nossa como detestei akele relógio, a hr não passava de jeito nenhum, enfim chegou uma moça com a bolsa estourada e teve o bebê do meu lado, ai que eu fiquei nervosa imaginem, depois que acabou o parto dela o Dr Vinicius vira pra mim e avisa que agora é minha vez, chamou a enfermeira que estava comigo mto simpática Carol e pediu p/ me encaminhar p/ o centro cirúrgico, fiquei um gelo, falei pra ele, mas não era pra ser amanhã pela manhã? Diz ele não vamos operar hj...
O parto foi tranqüilo, a única coisa que me incomodou foi o frio nossa como estava frio akele dia, meu anjo veio até mim pela enfermeira  aproveitei que ela parou p/ converçar com a colega de trabalho ai eu aproveitei p/ beija-lo mto, como meu filho era lindo meu Deus tinha acabado de sair de dentro de mim, emoção enorme... só quem passa por isso para saber, emoção igual a essa não Existe não... fui encaminhada p/ o quarto depois meu filho foi tbm, o 1º banho após o efeito da anestesia foi normal não senti nda tudo tranqüilo. Tive alta 2 dias depois estava em casa . Minha cunhada ficou comigo na maternidade e me ajudou mto em casa tbm, sem palavras... uma mãe mto experiente... Ela foi embora no feriado dia 09/07, depois fiquei com minha sogra me ajudando com o Guto. No final do mês ela foi embora, minha mãe entrou de férias no dia 1º de agosto e ficou comigo o mês todo, graças a Deus tive mta sorte nisto, tive mta ajuda de todos, bem quem me conhece sabe o qto iria precisar, pra quem trabalha no meu ramo não tive descanço.

0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.