segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

8 Meses de Vida

Hj nesta data não pude deixar de registrar minha alegria, meu filhote lindo esta completando 8 meses, que felicidade, tantos momentos lindos passamos hj só eu e ele, por enquanto pois daqui a pouco chega o papai do serviço, ai então a felicidade estará completa. Sei que estou em falta aqui, tbm aconteceram tantas coisas boas e muitas ruins, mas a melhor de todas é que PAREI DE TRABALHAR PRA CUIDAR MELHOR DO MEU AMORZINHO MEU FILHO, agora tenho mais tempo para ficar ao lado dele, cuidar melhor, dar mais amor ainda, mais do que eu dou, agora estou mais presente. Ele esta uma graça, semanha passada começou a enrolar os cabelos, rs esta lindo, maas vou me acostumar com seu novo vizual afinal eu que axava que iria ficar igual ao meu lizinho, q nada... Bom vou deixar aqui por enquanto pois ele esta me (chamando < chorandoooo ), volto mais tarde para postar fotos do meu amor..
bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.