segunda-feira, 28 de março de 2011

Hj Competando 9 meses de vida !

Distante, distante daqui, quem tem bebe nesta idade sabe como é, como dá trabalho e ocupa nosso tempo, tanto com os afazeres como nas brincadeirass, e nossa como eu e meu amorzinho brincamos, rs, hj ele esta completando 9 meses de vida, ta lindo que só e bem esperto cada dia é uma novidade que aparece, só não tenho tempo de postar aqui, mas vou consertar isso, tem tantas coisas acontecendo na vida dele e na nossa, meu Deus só quem vive perto da gente sabe, mas vou resumir um pouco... em Janeiro parei de trabalhar, ficava até 16 horas no computador trabalhando, agora tenho mais tempo para ficar com o meu filho, depois disso ele engordou, uma semana depois já estava sentando, coisa que ele não fazia, tive mais tempo pra ele e deu resultado, nosso como eu tava preocupada com isso, de todas a meninas na rua que nasceram, a maioria já estava sentando, ( ah esqueci de relatar isso nasceram 9 meninas na minha rua, e olha q é só um quarteirão do nº 50 ao 120, foram 9 q nasceram depois do Guto, só ele menino, tem uma a Mariana nasceu no mesmo dia, a famillia dela mora 2 casas acima da minha, q conhecidencia, rs, meu amor já esta me chamando (chorando) kkk, depois volto com mais tempo, rs, meu lindo a mãe te ama, mto feliz neste dia q é o seu, mais tarde vamos comemorar junto ao seu pai q ja ja chega do serviço para completar a felicidade...

2 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

parabens para esse princepeeee lindo....
saude e alegria sempre.
bjos em vcs

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Obrigada, bjs em vc´s dois...

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.