segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Com 4 meses Gestação e ciente parto CESÁRIA

" Relato do médico no momento do ultrason ( sua placenta esta realmente Prévia [baixa] a possibilidade que ela volte para o lugar é 0, vc irá ter seu bebê por parto Cesária ). Tenho 22 anos de medicina é a 1ª vez que vejo um caso igual ao seu, é muito raro placenta Prévia na primeira gestação e em 2 seguidas mais raro ainda. "
Quando fiz o segundo ultrason com 16 semanas comentei com o médico que tive que fazer cesária do meu outro filho o Guto por causa que minha placenta  PRÉVIA CENTRO TOTAL do 4º mês até o final, por isso foi antecipado o parto para 38 semanas, só que ele observou e relatou que estava mesmo mas não colocou no laudo, pois bem, qdo fui passar pelo pré natal com meu médico comentei o ocorrido ficou até meio bravo pois essa informação tinha que constar no laudo, e me passou outra guia para fazer outro, e foi esse que fiz com 19 semanas e ficou realmente constatado que ela esta Prévia.
Vou passar por tudo de novo, gravidez com um certo risco, tendo muitas privações, só em pensar no que passei na outra gestação sei muito bem como é, mas sei que é para o meu bem e principalmente para o bebê. Por isso vou fazer de tudo para segurar essa gravidez até o fim, sei que não vai ser muito fácil ainda mais pra quem tem filho pequeno ainda que pede colo e tem tantas e outras coisas que temos que fazer por eles serem tão pequenos ainda, mas marido ajuda bastante... dá banho por exemplo pra mim já é de grande ajuda ainda mais no meu caso que não posso abaixar muito e nem pegar peso de jeito nenhum...
Em fim Deus sabe o que faz, o mais importante é vim com saúde.
Beijos a todas.


2 comentários:

Jamilly LIma disse...

Deus abençõe vcs!!!

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Obrigada flor..

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.