quarta-feira, 10 de outubro de 2012

É UMA MENINA.... RAFAELA

Tão feliz tão feliz.... dessa vez deu para ver certinho é uma menina, claro se fosse menino tbm iria amar do mesmo jeito o Augusto tbm iria gostar aliás já esta cada dia mais ciente que vai ter uma irmazinha, aqui em casa os preparativos estão a todo vapor e em tudo peço a ele pra me ajudar não deixo ele fora de nada, pois sei da possibilidade de ciúmes etc...
O nome já escolhido desde a gravidez do Guto, permaneceu o mesmo... Graças a Deus não sinto nada na gestação tudo ocorre bem, só dores na barriga bem em baixo, não estou engordando muito igual do Guto que engordei 20kg, até agora são 4, 5kg, do Guto nesta época da gravidez já tinha ganhado 9kg olha só a diferença... Mas todos todos me diziam que era menina e até eu e marido tbm, parece que estava na cara, os sintomas que tive no começo da gestação e não tive do Guto, aquela linha escura pra quem tem a pele morena aparece qdo é menino, eu não tenho nesta gestação ( nas fotos da pra notar que não tenho ) do Guto já dava pra ver no 3º mês já, a barriga bem redonda entre outras coisas... Bom é isso, agora é só ir atualizando o blog poois o tempo esta passando bem rápido, ou melhor a gestação... SEGUE FOTOS...

Ps, não sei o que vou fazer se faço outro blog, pq esse tem o nome do guto e esta ficando meio misturado ou qdo eu relatar da Rafa faço como fiz agora mudo a cor da letra kkkk, ou fixo só no tema do post...
Beijos a todas.



1 comentários:

Leticya Souza disse...

Oiii amiga vim aqui te convidar para participar de um sorteio em meu blog...bjinhosss


http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.