sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resultado do US.. Pernas fechadas...

rsrs É isso mesmo, na hra do exame do US não deu para ver o sexo não abriu as pernas por nada... o médico deu 80% meninaaaaa, pelo pouco que deu pra ele ver.. Mas o mais IMPORTANTE esta tudo bem com o bebê.  Na sala do exame o mrido responde que ficou um pouco desanimado achou que iria já saber o sexo, assim como aconteceu com o Guto... Outra coisa sei que estou em falta no blog e comentáios das amigas, mas fiquei muito feliz pois temos 3 Positivos, aiiiii que alegria, depois vou fazer um post sobre elas.. Com a gravidez tudo certo, o bebê esta fazendo movimentos bem fortes na barriga da mamãe, nossa e como esta rs... papai já sentiu, Ahhh outra coisa, o Guto já beija minha barriga toda vez que ele vê qdo me troco ou no banho ou mesmo qdo estamos sentados ele simplesmente levanta minha blusa e beija, acho lindo me derreto nesta hrajá me respondeu quando perguntei  ( Guto o que tem aqui na barriga a mâe? ele respondeu Tem Nenem ), meu lindo...
Bjos a todas..

0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.