segunda-feira, 20 de agosto de 2012

18 semanas de Gestação

Nossa nem eu acredito o tempo está passando muito rápido fiz uma simulação nestes sites de cálculo de gestação, ( O parto está previsto para 18/1/2013Você está grávida de
18 semanas e 3 dias
(4 meses e 9 dias).
) É o que apareceu mas eu confio pq qdo fiz a US bateu certinho com exame e com os cáculo do meu médico até a data prevista para o parto. Amanhã tem consulta do pré natal não vejo a hra de ouvir de novo o coração, ah na consulta anterior ele me disse q iria me passar a guia para fazer outra US, já vou marcar para quarta-feira 22-08 não vejo a hra de saber o sexo do meu bebê.
Esses dias atrás fui na maternidade pois tive febre por dois dias, fui muito bem atendida e foi mto rápido nem esperei 3 minutos um record kkk, mas graças a Deus tdo bem comigo e com o bebê. Não sinto mais nada nem enjoo nada só de vez enquando uma dorzinha no pé da barriga mas isso é normal segundo o médico.
Ah já começei a sentir os movimentos do bebê semana retrazada, nossa uma emoção muito grande, cada dia q passa parece q aumenta, já coloquei a maozinha do Guto para ele sentir e já começei a explicar algumas coizinhas pra ele q na barriga da mamãe tem bebê ele só olha e sorri ainda não entende nem qdo eu coloco pra sentir os movimentos ainda tá cedo pra ele entender e respeito isso. Assim q descobrir o sexo vejo postar e colocar foto da barriga...
Bjos a todas..

2 comentários:

aninepinheiro disse...

Puxa Edi,será q a gravidez não tá interferindo? Dizem q algumas crianças regridem com a chegada do irmãozinho. Mas tenho certeza q vc vai conseguir!

Beijão

*Edi, Guto e Rafinha* disse...

Ainda não observei nada vou acompanhar. Tomara q eu consiga e loguinho rsrs.
Bjs

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.