sábado, 21 de julho de 2012

Desfralde esta indo por água abaixoo

Defininitivamente acho que há um complo contra o desfralde do Guto, rs brincadeirinha. Mas está difícil viu... faz mais de um mês que não passo do 2º dia. Primeira semana foi chuva por 3 dias seguidas, por dia era 3 a 4 shortes, na segunda semana foi chuva da segunda-feira até quinta, agora é essa onda de frio que não passa, nesta semana até geou, fico com dó de pensar que ele está passando frio, pq qdo vejo ele já esta molhado, ele ainda não me avisa qdo vejo já esta lá no chão as possinhas, e como molha roupa viu é shortes calças, como esta chovendo mto fico com medo de ficar sem roupa por não ter sol para secar.
Hoje levei ele no Oftalmo de novo só que essa consulta tive que pagar, não pude esperar, o problema começou há 3 dias apareceu uma mancha no olho esquerdo no mesmo olho que aparece os Calázios, o médico disse que é sujeira do calázio e receitou uma pomada e um colírio, essa irritação esta incomodando tanto o Guto que ele fica de cabeça pra baixo na maior parte do dia, qdo acorda principalmente por causa da luz da lâmpada qdo sai então é pior com a luz do sol.
Mas vai passar se Deus quiser.
Abços..

1 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Edi, vim retribuindo a visita no meu blog, obrigada pelo carinho.
Boa sorte com o desfralde, no começo é complicado e parece que não vai dá certo, mas no final as coisas sempre se ajeitam.

Beijos meu e do Ben

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.