quinta-feira, 21 de junho de 2012

Augusto

Estou aqui como prometido, meu lindo esse mês completa 2 anos não vejo a hora desse dia chegar. Estamos passando por grandes modificações aqui em casa, tbm mais por causa do bebê que vai chegar, sei que ainda é cedo mas é bom se prevenir antes.
Já começei o desfralde do Guto, nossa não imagina que seria tão dificíl assim, essa semana parei por causa da chuva que esta muito intensa aqui na região onde moro, como é muita roupa que molha de xixi agora no começo então não posso ficar sem roupa pra ele, nossa e como suja roupa, no começo todas as mães aqui da rua me falaram que é assim mesmo, quando vc vê esta lá a possa de xixi, eles não avisam kkk o Guto acha graça dá risadas rs. E tenho que me empenhar nisto porque quando a barriga estiver grande ai vai ficar mais dificíl pra mim, ficar abaixando toda hra pra limpar etc...
Ah já tem 2 meses que o Guto já come sozinho a mesa, claro sob minha supervisão, mas já leva a colher até a boca numa boa, só tem dificuldade ainda em juntar a comida qdo esta acabando rs. Ele esta esperto que só me surpreendo a cada dia, e anda bem agitadinho.
Fotos dele depois de uma soneca da tarde hummm muito bom.
Amor a mãe te ama..



1 comentários:

Lucas disse...

Lindo seu filho Parabêns..

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.