quarta-feira, 20 de junho de 2012

POSITIVO

É isso mesmo, estamos todos muitos felizes estou grávida novamente, não imaginei que consegueria tão rápido depois das declarações do médico como relatei aqui no blog. E por falar no blog esta tão abandonado mas é por uma boa causa, Guto esta muito digamos que impossível rsrs o pouco tempo que temos fico ao seu lado dando atenção, ele não gosta muito que eu fico na net ou vendo tv fica o tempo todo me puxando pedindo atenção e me dá uma dó, ai desligo tudo e ficamos juntinhos.
Voltando a gestação, em abril a monstra atrazou 15 dias com 6 dias de atrazo fiz o primeiro teste de farmácia negativo,  nossa uma ansiedade tão grande que não cabia em mim, com 14 dias fiz outro novamente negativo, aff no dia seguinte desceu. Continuamos tentando, no mês passado a monstra atrazou, com muito mas muito custo esperei um bom tempo pra fazer novamente um novo teste, não queria passar por aquilo novamente foi horrível, o duro é a sensação de ansiedade que não tinha fim. Esperei atrazar 25 dias rs isso mesmo eu consegui esperar tudo isso, mas eu começei a sentir algumas coisas meio estranhas, me lembrei da gestação do Guto logo no começo eu tinha muitos encomodos com certos cheiros ou de comida, perfume principalmente do maridão kk coitado não deixei ele usar mais rs, já tinha comprado o teste fiz logo, desses q não precisa ser a primeira urina da manhã e tbm pensei como já fazia algum tempo que estava atrazado poderia ser confiável.
A felicidade foi imensa quando apareceu a segunda linha. No dia 28-05 fui levar o Guto na pediatra e comentei com a enfermeira que sempre foi muito gentil comigo e sempre me ajudou com o Guto em encaixes de consulta vacinas para o Guto etc que fiz teste de farmácia e deu positivo no mesmo minuto fez uma guia pra eu fazer o BETA, no dia seguinte fiz, 5 dias estava pronto, 3 dias depois ela me ligou e disse que tinha vaga para encaixe que tinha faltado 6 pacientes, sorte a minha que era folga do Luciano, fui ao meu ginecologista e me disse que estava esperando eu lá pra daqui 6 meses e que ficou feliz que eu tinha conseguido etc.. Me passou todos os exames pra fazer, já fiz tem uma semana já esta pronto vou lá amanhã.
Também fiz o Ultrason ah foi muito emocionante ver meu pequeno Graças a Deus está tudo ótimo com ele batidas do coração, tamanho compatível com o tempo de gestação, as contas bateu com a minha 9 semanas e 20 dias. Bom o post esta longo de mais, vou terminar por aqui amanhã prometo que volto contando noticias do Guto e fotos.
Beijos para todas.


0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.