terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Manias Parte 2

A cabeça da mãe já esta falhando, esqueci de mencionar as manias mais chatas do Guto ao meu ver...
* Quando esta mamando fica com o dedo no umbigo, vai mexendo mexendo e isso me incomoda um monteee, chega de irritar porque como posso falar , de tanto que "cutuca" esta ( ficando feio ).
* De uns tempos pra cá fica tirando o pipi pra fora, qdo vejo tá ele pro lado de fora da fralda, haha.
* Mania de molhar a mão em qualquer coisa ( na berada da pia, ou qque lugar onde tenha água ) adivinhe o que ele faz.. passa a mão no rosto tdo e dá tantas gargalhadas bem gostosas e eu me derreto toda... fazer o que né..
* Outras tantas que não tem jeito é molecagem meeesmo que me deixa louca, rs... é só dar água no copo que toma um pouquinho e adivinha vira o copo derrama tdo o liquido passa no rosto acha uma graça dá tanta risada que logo fico calma de novo.  Adora pegar meu pente e passar na cabeça, passar lenço umedecido no rosto e cabelo, pegar celular e falar Agoo Agooo e o tel também Agoo, sem mesmo tocar, rs. Quando toca Ai se eu te pego do Michel Teló fica doido dá risada e começa a dançar, rs... lindo. Na abertura da novela Fina Estampa a primeira coisa que ele faz é incrível e automático, ele olha pra minha cara e começa a dançar, não falha uma e todos os intervalos pois é a mesma música... lindooo.
Se eu tiver me esquecido mais alguma coisa volto e posto.
Bjão.

0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.