quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1 Ano e 6 Meses

Bom, mais uma vez com essa correria toda não tenho tempo de postar aqui tudo o que acontece em nossas vidas, mas uma coisa eu não abro mão de registrar quando meu filho completa mais um mês, como é bom dizer ou escrever meu filho esta com 1 Ano e meio. Sempre achei essa expressão gostosa de falar. Parabêns meu filho querido.
Sobre o Natal, ahhh como passamos bem.. fomos para São Paulo eu vc e papai. Ficamos na casa da Vó Dinaura, revemos seu tio Moisés tia Lidi e Kelly, primas Kee, Kamila e o primo Yan. Tudo maravilhoso, pena que ficamos pouco tempo por lá.
A volta tbm foi muito traquilo sem transito etc. Saimos de lá com um frio e chuva e chegamos em nossa cidade com um calor insuportavél.
Prometo voltar aqui e relatar como anda a rotina e aprendizado de meu filho amado.
Filho amado eu te amo muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.