sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Momentos para relembrar..Fotos atrazadas !



Olá... Já estou começando a ter saudades dessa época das fotos ai... Tempo que não volta mais, meu lindo ainda não andava e ficava o tempo todo no meu domínio [coloooo muito coloooo] mas não tenho do que reclamar não, estamos em uma boa fase agora, das descobertas e curiosidades, e muita curiosidade principalmente o dedo na tomada né meu Lindo, rsrs.
Fofo esta ai suas fotos que a mamãe demorou para colocar.
bjs.

                                               Guto com 6 meses.
                                               Mãe tira esse flash, rsrs


                                               Nossa filho que feio, rsrs
                                               Ai que sérioooo.. kk

                                               Lindo da mãe.
                                               Ai esse sono que não vem..
                                              Agora sim, hora boa.
                                               Jesus, papai e eu.
                                               Jesus, mamãe e eu.




                                                Eu ainda sem meus dentes...
                                          Momentos de brincadeiras.....

                                               Ai que gostoso !
                           Lindo da mãe, ai que fofo..... Amo Te.

                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Oba comentário.. E Obrigada pela Visita.