terça-feira, 27 de setembro de 2011

Descobertas... felicidades... e muita bagunça

É isso tudo e muito mais que esta acontecendo em sua vida meu filho... vc esta andando desde 29 de julho, deu uma travada no mês passado, vc não queria andar de jeito nenhum dava só 3 passos e sentava.. mas depois de uns dias voltou tudo de novo, pra nossa felicidade e sua tbm né..rs Vc fica tão feliz mas tão feliz quando esta andando da cada grito de felicidade, eu e seu pai fica tão contente que não tem explicação é só quem passa por isso pra saber mesmo, cada passo, cada grito seu de felicidade nos deixa tão felizes, um misto de alegria e realização...
Passeio com o papai ( saidinha mais preciso )... Isso mesmo vc saiu com seu pai de carro pra ficar fora de casa por algumas horas sozinhos.. Aiii que me deu até um certo medo, mas mamadeira pronta, bolsa tudo ok, não tinha o que eu ficar assim, masss já viu né...rs. Liguei umas 3 vezes para averiguar, mas estava tudo certo, para minha alegria... Foram na Santa Casa marcar seu exame no Oftalmo, no centro, e na casa da Bisavó...
Até o prox post..

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Calázio

Meu lindo vc esta com calázio, vc passou com um oftalmo, e foi diagnosticado que vc esta com esse probleminha no olho esquerdo, já tem uns 20 dias, a Pedi passou uma pomada antibiótico mas não adiantou ai a médica oftalmo passou outra pomada, o duro que passou para o outro olho, aff, é cada coisa que temos que passar, mas graças a Deus não é tão grave. Deus esta com vc esta com Nós. Vai dar tudo certo, só estou preocupada porque não esta dando resultado essas pomadas, agora foi marcado pra vc fazer um exame.
Bjos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

3 Dentes !!

É isso meesmo, meu lindo esta com esses 3 dentes há mais de 2 meses, rs.. Esta demorando muito para nascer o outro, quando me perguntam quantos dentes tem seu filho? Digo 3 kkk . Tá tão lindo com só esses e engraçado. Mas já estou me preocupando esta demorando muito pra nasccer o restante, não sei se isso é normal... Vamos aguardar.
Estamos nos programando pra ir na casa da Dinaura vó do Guto em São Paulo por volta do dia 22 do mês de outubro. Ela vem pra cá no meio do mês para festa das primas do Guto, Lawane e Gabi, ai eu volto junto com ela pra São Paulo.
A rotina segue, meu lindo segue forte e com muita muitaa energia, anda com uma certa preguiçinha de andar aqui em casa, mas só aqui, na rua até corre um perigo, só em casa que ele esta desse jeito, todos me falam que é assim mesmo, em casa só quer saber de colo colo colo... aiiii ai ai, mas é mais uma fase.
Bjos.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Contagem regressiva.. Faltam 1000 dias para a Copa.. O que terá acontecido em nossas vidas até lá..

É isso mesmo.. O que terá acontecido em nossas vidas até esse ano de Copa.
Meu filho nasceu na copa na hora do jogo Brasil e Chile, quando acontecer a copa ele vai estar com 4 anos de idade.. Prometo voltar aqui neste post em 2014 para fazer um relato do que teria acontecido em nossas vidas, sempre tive voltade de fazer isso.
Pensei nisto no ano passado no jogo do Brasil e Holanda, no qual foi eliminado..
Até lá o jeito é continuar nossas vidas como esta com muita fé que tdo vai dar certo..
Então fica a pergunta .. BEM VINDA EU, O QUE ACONTECEU EM NOSSAS VIDAS??
Até lá se Deus Quiser.