domingo, 29 de maio de 2011

11 meses de Vida !

MEU Lindo completou ontem 11 meses de vida, estamos na reta para 1 ANO já... meu Deus como passou rápido, como eu queria que chegasse logo nesta comemoração... No meu pensamento sempre desejei isso, quando passar um ano agente tem no pensamento que o mais complicado já passou, muitas dúvidas, muitas surpresas, muitas angustias, muitas felicidades e um mil de muitos e muitos, a verdade é essa um turbilão vem na mente a todo instante.
Mas Graças a Deus não tenho o que reclamar, fui muito abençoada por Deus eu e minha família claro... Agora é só comemorar e partir para o 2º ano com muita alegria!
TE AMO FILHO !
Beijos.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lembranças !

(RESUMO). É um pequeno resumo por estar em falta aqui.
20 de janeiro parei de trabalhar.
12 de fevereiro,  meu filho começou a sentar sem apoio, q alegria vc nos deu esse dia !
16 de março, levamos vc em São Paulo na casa da avó Dinaura, tia Kelly, na volta passamos na feira da madrugada e na 25 de março, uma correria q só, rsrs.
18 de abril percebemos os dentinhos aparecer em sua gengiva.
25 de abril meu esposo Luciano desceu o último nível do berço, estáva um perigo deixar ele sozinho, vi acontecer coisas, kkk danadinho puxava tudo que estava por perto.
29 de abril, não para nem mais no cercadinho, Guto meu filho sobe até pela lateral com uma força, acham que posso confiar deixar ele sozinho e ir lavar uma louça...rsrs jamais, ele até cai, q eu já presenciei isso..
Volto depois...

terça-feira, 3 de maio de 2011

10 MESES DE VIDA !

Parabêns meu Filho, AMO-TE muitão, tantas novidades acontecendo, mais tarde volto para relatar, agora tenho q cuidar de vc, tenho q ficar com vc o tempo todo, esses dentinhos que estão apontando estão judiando muito, fico com muita pena, se eu pudesse trocava de lugar...
E a vida continua, vc me chama, (xoroooo)rs...
bjinhos!