sábado, 16 de abril de 2011

TRAQUEOMALÁCIA X LARINGOMALÁCIA

Ontem não tive como postar o que ocorreu, mas como eu sei que meu filho querido, como vc sofreu sofreu, pra fazer esse exame novamente ( Nasofibroscopia ), então fiquei o restante do dia só pra te paparicar, Graças a Deus esta fora de questão realmente não se trata de Traqueomalácia e sim de uma leve Laringomalácia, a pedi tinha diágnosticado por engano. Como vc esta sendo acompanhado por dois Otorrino, eles chegaram na conclusão que esta terminando de se formar  os anéis da Laringe conforme vc vai crescendo, já esta bem menor os ruidos, todos que te pegam no colo ou estão perto de vc, já não escutam mais nenhum ruído, esta evoluindo muito bem, por volta de 1 ano e meio já estará tudo resolvido, SE DEUS QUISER !
Ah temos mais uma novidade acontecendo essa semana, antes de ontem 14/04 vimos que esta surgindo seus dentinhos eeebaa, rs. Outra não é muito boa, mas acontece muito faz parteee, vc levou seu primeiro tombo da cama, eu infelizmente presenciei, aii é de cortar o coração tda vez me lembro, eu vi vc caindo, seu corpinho batendo no chão, q dó... fazer o que aconteceu me discuidei por segundos... Bom vc me chama agora. Chorooo.
Bjus

terça-feira, 5 de abril de 2011

Rafaela !

Olá ... Lembram que comentei antes que passei metade da minha gravidez achando que era uma menina? Foram 2 US que comprovou que era 100% menina, puro engano. Pois bem vou postar as fotos do enxochal dela ou melhor que era pra ser dela.Tive que trocar td, imaginem o trabalho que tive para montar e o pior de td ter que refazer td novamente e com akele barrigão, pois fiz em São Paulo o enxoval, tive que retornar lá e refazer td de novo. Mas Deus sabe o que faz, quem sabe vem uma menina da próxima vez, Mas estou bem conformada se não vier, será muito bem vindo caso seje um meninão de novo. Assim como foi com o meu amor Augusto (Guto) !